Trailer de ‘Correndo Atrás de um Pai’ faz rir com as confusões de dois irmãos que procuram pelo pai biológico

Abrindo o calendário de estreias internacionais da Paris Filmes em 2018, Correndo Atrás de um Pai (Father Figures) chega aos cinemas brasileiros em 18 de janeiro e traz Owen Wilson na pele do protagonista Kyle. Nessa comédia familiar, Kyle embarca numa aventura pelos Estados Unidos, ao lado de seu irmão gêmeo Peter (Ed Helms), para que juntos possam encontrar o pai com qual nunca tiveram contato. O cartaz nacionalizado pode ser baixado em alta resolução logo abaixo.

Aos 40 anos, os irmãos iniciam uma busca incessante que provocará uma verdadeira reviravolta em suas vidas. Para satisfazer a curiosidade e descobrir o pai biológico, eles estreitam a amizade como irmãos e provocam grandes confusões enquanto abordam estranhos que se relacionaram com sua mãe no passado. A mãe dos gêmeos é interpretada pela atriz Glenn Close.

A produção marca a estreia na direção do veterano diretor de fotografia Lawrence Sher (de “Se Beber Não Case”). O filme também reúne o vencedor do Oscar J.K. Simmons, o comediante Katt Williams, o quarterback da NFL que se tornou ator, Terry Bradshaw, além de Ving Rhames, Harry Shearer, o candidato ao Oscar June Squibb e o vencedor do Oscar Christopher.

Owen Wilson e Ed Helms são Kyle e Peter Reynolds, respectivamente, irmãos cuja mãe excêntrica os criou para acreditar que seu pai havia morrido quando eram jovens. Quando eles descobrem que isso é uma mentira, eles se juntam para encontrar seu pai real e acabam aprendendo mais sobre sua mãe do que eles provavelmente já quiseram saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *