Com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela, ‘Fala Sério, Mãe!’ tem pré-estreias pagas no natal

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 dezembro, 2017 10:44

O dia de Natal será de novidades no cinema brasileiro. Novo filme da atriz Ingrid Guimarães, estrelado também pela estrela teen Larissa Manoela, FALA SÉRIO, MÃE! poderá ser visto a partir do dia 25 de dezembro em todas as capitais do Brasil, em 516 telas. Três dias depois, em 28 de dezembro, a produção estreia oficialmente nas salas de todo o Brasil.

Baseado no livro de Thalita Rebouças e dirigida por Pedro Vasconcelos, a comédia tem roteiro assinado por Ingrid Guimarães, Paulo Cursino e Dostoiewski Champagnate e participações especiais de Paulo Gustavo e Fábio Jr. No elenco, estão ainda Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando) e Cristina Pereira (Dona Fátima). A produção é da Camisa Listrada, coprodução da Fox International Productions, Telecine, Globo Filmes e Focus Entretenimento, e distribuição da Downtown Filmes/Paris Filmes.

Com estreia marcada para 28 de dezembro nos cinemas em todo o Brasil, a comédia é inspirada no livro de mesmo nome da escritora Thalita Rebouças, que colabora no roteiro assinado por Dostoiewski Champagnatte, Ingrid Guimarães e Paulo Cursino. Pedro Vasconcelos é o diretor do filme que conta ainda no elenco com Marcelo Laham (Armando), João Guilherme Avila (Nando)e Cristina Pereira (Dona Fátima).

A comédia familiar é narrada sob o ponto de vista das duas personagens e aborda as principais dificuldades da maternidade nos primeiros anos de vida de Malu, o primeiro dia na escola, as amizades, as descobertas amorosas, os problemas familiares, as queixas e frustrações de Ângela Cristina e a rebeldia e o sentimento de opressão vividos por Malu. Com doses de humor e emoção, a trama retrata como a relação mãe x filha pode se inverter ao longo dos anos. Malu, que antes era uma criança indefesa e que necessitava de cuidados, quando cresce mostra seu lado protetor e amigo por Ângela Cristina, que revela uma faceta mais vulnerável.

Quando teve sua primeira filha, Maria de Lourdes, Ângela Cristina não sabia as aventuras e desventuras que estavam por vir. Mãe de primeira viagem, ela vive uma montanha-russa de emoções, medos, frustrações e tem um caminhão de queixas para descarregar. Por outro lado, a filha Malu, como prefere ser chamada, também tem suas insatisfações. Embora teimosa, sofre com os cuidados excessivos e com o jeito conservador da mãe. “Fala Sério, Mãe!” acompanha a história de amor que começa às turras e termina na mais plena parceria e amizade.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 22 dezembro, 2017 10:44


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!