Uma múmia desidratada em As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 dezembro, 2017 11:36

As Aventuras de As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas (Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas) estreia no dia 21 de dezembro nos cinemas e tem nova cena divulgada pela Paramount Pictures.

Prestes a partir para Los Angeles, a convite da bem-sucedida arqueóloga Sara Lavrof, Tadeo é surpreendido por uma visita inesperada e louca por água – tanto que bebe tudo o que vê pela frente. Múmia, velha conhecida de outras aventuras, reencontra Tadeo, conta o que aconteceu desde o último encontro e acaba mudando um pouco os planos do seu amigo.

Dos mesmo produtores de O Labirinto do Fauno (Álvaro Augustin) e Relatos Selvagens (Axel Kuschevatzky), As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas conta novamente com a direção de Enrique Gato (As Aventuras de Tadeo, No Mundo da Lua).

Tadeo Stones é um pedreiro muito aventureiro e aspirante a arqueólogo. Ao descobrir que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade sai rumo a Los Angeles com seus amigos – Sara Lavrof, o cão Jeff e sua velha amiga Múmia. Mas um problema surge quando Sara desaparece misteriosamente.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 14 dezembro, 2017 11:36


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!