Lali apresenta o videoclipe de “Tu Novia”

No topo das paradas do Spotify, o novo single de Lali, “Tu Novia” já ultrapassa um milhão de streams. Atualmente em mais de 35 playlists de países como Espanha, Chile, Brasil e coletâneas mundiais, como ‘Latin Pop VIP’ (com mais de 3.5 milhões de seguidores) e ‘Pop Argentina’. Com esses impressionantes números, Lali estreia de surpresa o clipe da canção.

O clipe foi dirigido por Oscar Roho e produzido por Gal Cine e Creistian Badaraco. “Tu Novia” é a canção que promete levar a carreira de Lali a outro nível: o trape m fusão com seu característico pop.

“O video de ‘Tu Novia’, assim como a canção, fala da liberdade de um lugar provocativo e divertido. Ele mostra a beleza das mulheres, a sensualidade e o poder.  Queria mostrar meu lado mais descontraído ao dançar e cantar sentindo o que digo. Nesse caso, se trata de reforçar o que é imposto pela sociedade sobre o amor, sobre o que é sempre esperado em um relacionamento como um casal ou sozinha. Esse famoso “Tranquilo, a pessoa certa vai chegar. Você vai deixar de ser solteira”.  A canção busca empoderar a liberdade sexual, a diversão e a solterice quando é isso o que você quer.” comentou Lali sobre o lançamento do videoclipe.

Além da produção de 3Musica, “Tu Novia” conta com a letra e música de Lali, Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello e foi gravada em Buenos Aires. A gravação também aconteceu nos estúdios Earcandy de Miami, Florida e foi masterizado por Mike Fuller.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *