AREA21 está de volta com “Glad You Came”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 dezembro, 2017 11:04

Este é o quarto lançamento da AREA21 desde seu surgimento na cena musical em 2016. “Glad You Came” segue as faixas anteriores “Girls”, “Spaceships” e “We Did It”, que se tornaram um sucesso viral, acumulando milhões de streams e gerando muito interesse e intriga entre a indústria da música.

A arte que o AREA21 escolheu para seus lançamentos reflete o conceito do projeto: futurista, extraterrestre, nervoso, mas ainda simplista, em sua coloração monocromática predominante e texto esculpido.

A faixa abre com uma lenta progressão de acordes ao lado de voz e melodia suaves antes de entrar em uma forte sequência de rap cheia de atitude rítmica, através do verso. O refrão permanece bastante eletrônico e é essa ponte entre sons eletrônicos e de hip hop que dão a essa faixa momentos perfeitamente equilibrados de luz e sombra.

AREA21 criou um som inteligente que combina elementos de música eletrônica e de hip hop com uma leve influência trap. Ele fornece ao ouvinte a oportunidade de explorar outros sons, enquanto continua a empurrar os limites da música e se recusa a ser limitado pela categorização às vezes restritiva de gênero.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 dezembro, 2017 11:04


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!