Diego & Victor Hugo e Henrique & Juliano lançam “O Alvo”

Diego & Victor Hugo lançam nesta sexta, 1º de dezembro, mais um vídeo de seu DVD ao vivo: “O Alvo”, com participação de Henrique & Juliano, é um bolero sertanejo cheio de romantismo. Além do vídeo no canal VEVO Diego & Victor Hugo no YouTube, a canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

A faixa-título “Sem Contraindicação”, com participação de Bruno & Marrone, foi o primeiro single do novo projeto da dupla e já conta com mais de 1.6 milhões de streams em plataformas digitais, além de 2.4 milhões de visualizações no YouTube. A canção já ocupou duas vezes o topo da Crowley Brasil, empresa que monitora o mercado de rádio brasileiro, alcançou o 14º lugar do Top 100 da Billboard Brasil e entrou na playlist “Viral 50” do Spotify em 37º lugar na semana de seu lançamento.

“Santo Antônio”, o segundo single de trabalho da dupla, estreou no 31º lugar da playlist “Novidades da Semana”, no Spotify; em 34º lugar na playlist “Lançamentos da Semana”, na Deezer, e em 45º na playlist “O Melhor da Semana”, na Apple Music.

A cada mês, os artistas liberam um novo single do novo projeto “Sem Contraindicação”, que já nasce com participações de peso no sertanejo, como a nova “O Alvo”, que conta com as vozes de Henrique & Juliano. Além disso, Maiara & Maraisa participam de “#Baladeira”, Gusttavo Lima de “Interfone”, Bruno & Marrone de “Sem Contraindicação” e “Chumbo Trocado” e Jads & Jadson cantam ao lado da dupla em “Bar de Esquina”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *