Ravena lança clipe de “Maravilhosa” com participação de Rany Money, do Cone Crew

Após lançar “Maravilhosa”, primeiro EP da carreira, a girl band Ravena lança o clipe da faixa-título. Com jogos de luz e sombra, as integrantes LaísJúlia e Jackie esbanjam sensualidade.

Para compôr o trabalho, o clipe traz a participação de Rany Money, do Cone Crew, que agrega trechos de rap e elementos do hip hop que se intercalam com o pop da girl band.

“O clipe transmite muita sensação de liberdade, representa mulheres delicadas e ao mesmo tempo fortes. Além de retratar de forma crua a beleza de cada uma. Não é preciso muita coisa pra se sentir maravilhosa”, conta Julia.

Já Laís, diz que “nesse clipe vestimos a camisa de uma mulher poderosa, que sabe o que quer, mesmo sem roupa nenhuma”.

E, para Jackie, “o clipe representa puramente a mulher como ela é independente da sua tribo ou estilo pessoal.  A nudez desmistifica o que é considerado vulgar porque é como se fosse uma tela e você interpreta de acordo com a sua mente. Pode significar liberdade de ser quem somos e isso é ser maravilhosa”, conclui.

O clipe tem direção de Mess Santos e, pela primeira vez, o fotógrafo Gustavo Arrais lidera a direção de arte; já a produção ficou por conta da Movie3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *