Clipe de ‘As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas’ mostra a chegada triunfal de Múmia na Espanha

O primeiro clipe de As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas (Tadeo Jones 2: El secreto del Rey Midas) traz de volta Múmia, um dos personagens mais engraçados da animação, que chega aos cinemas brasileiros pela Paramount Pictures no dia 21 de dezembro.

A cena mostra a tentativa do aspirante a arqueólogo Tadeo Jones, de manter descrição total com sua chegada na cidade de Granada, primeira parada do seu plano de resgate do poderoso colar do Rei Midas. Múmia, sempre solícita e fiel, procura um disfarce e acaba chamando ainda mais atenção.

Dos mesmo produtores de O Labirinto do Fauno (Álvaro Augustin) e Relatos Selvagens (Axel Kuschevatzky), As Aventuras de Tadeo 2: O Segredo do Rei Midas conta novamente com a direção de Enrique Gato (As Aventuras de Tadeo, No Mundo da Lua).

Tadeo Stones é um pedreiro muito aventureiro e aspirante a arqueólogo. Ao descobrir que o colar do rei Midas, que transformava tudo que tocava em ouro, existiu de verdade sai rumo a Los Angeles com seus amigos – Sara Lavrof, o cão Jeff e sua velha amiga Múmia. Mas um problema surge quando Sara desaparece misteriosamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *