Astro dos filmes de ação, Jean-Claude Van Damm ganha especial no Megapix

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 dezembro, 2017 11:10

São mais de 30 anos de carreira e quase 60 filmes lançados. Dono desse currículo, Jean-Claude Van Damme é uma das maiores referências quando se fala em filmes de ação e, no dia 6, será homenageado pelo Megapix com quatro produções do gênero estreladas por ele.

Street Fighter – A Última Batalha abre o especial, às 17:50. O General M. Bison (Raul Julia) sequestra 63 delegados da ONU, exigindo resgate. O Coronel Guile (Jean-Claude Van Damme) e uma oficial da inteligência britânica (Kylie Minogue) são designados para libertar os reféns, e usarão todas as suas habilidades marciais para ter sucesso na operação.

Logo depois, às 19:50, vai ao ar Jogos Letais. Roland Flint (Scott Adkins) é um matador de aluguel que largou o trabalho depois que o traficante Polo Yakur (Ivan Kaye) deixou sua esposa em coma. Ele vai atrás da vingança e acaba encontrando Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme. Eles decidem unir forças para encontrar esse criminoso.

Operação Fronteira vai ao ar na sequência, às 21:45. Um grupo de ex-militares da Marinha planeja traficar uma carga milionária de heroína do México para os EUA. Para isso, eles terão que enfrentar o patrulheiro Jack Robideaux (Jean-claude Van Damme), um policial experiente que fará o que for necessário para acabar com o cartel.

Para fechar, às 23:40, tem Duplo Impacto. Os gêmeos Chad e Alex (ambos interpretados por Jean Claude Van Damme) foram separados quando bebês depois do assassinato dos pais. Quando Chad descobre a existência de Alex, ele vai até o irmão com o objetivo de se vingar do homem que os deixou órfãos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 5 dezembro, 2017 11:10


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*