One Bit e Noah Cyrus se juntam para lançar “My Way”

O duo de música eletrônica One Bit, formado por Jonty Howard e Joe Murphy, se juntou à cantora Noah Cyrus para seu novo single “My Way”, lançado via Ministry of Sound. Seguindo as incríveis performances nos festivais T in the Park, Boardmasters e We FSTVL, a nova faixa lança One Bit de cabeça no mainstream da dance-music.

O One Bit já produziu uma série de remixes oficiais para canções de nomes como o australiano Vance Joy, e o eletrônico Catchment. Seu remix de “Love is King”, de Confessionals e Hannah Rodriguez, atingiu recentemente mais de 500 mil visualizações no YouTube em apenas oito semanas de lançamento, uma imponente conquista que sublinha a grande força de trabalho do duo.

Em “My Way”, Noah Cyrus traz seus inconfundíveis vocais para o protagonismo da faixa. São esses vocais que a estão ajudando em sua ascensão a caminho do estrelato pop, acumulando um colossal recorde de streams, com mais de 500 milhões de streams de áudio e vídeo globalmente. Noah também completou recentemente uma turnê americana de 21 datas com a superestrela Katy Perry e segue rumo a um promissor 2018.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *