Lali apresenta novo single “Tu Novia”

A cantora Lali acaba de lançar mundialmente seu mais novo single “Tu Novia”, disponível em todas as plataformas digitais.

Durante a noite de 10 de novembro, o público de Lali foi testemunha e cúmplice de uma estreia inesperada. Em agradecimento, após dois shows completamente lotados no estádio Luna Park, em Buenos Aires, Lali apresentou “Tu Novia” antes da data de lançamento. Dez minutos após a apresentação da música, #TuNovia foi um dos trending topics globais. A versão de estúdio da canção já está disponível em todas as plataformas digitais.

“Tu Novia” promete levar a carreira de Lali a outro nível:“é uma música que brinca com a fantasia de ser solteira, com a sensação de fazer o que quer sem julgar, com a sinceridade de uma mulher em chamas, com humor e sem perder a ironia! Musicalmente, é um passo adiante para a batida, para a base e para a melodia. É renovação e busca para mim”, conta Lali sobre o lançamento.

Sob a produção da 3Musica, “Tu Novia” conta com letra e música de Lali, Peter Akselrad, Luis Burgio e Nano Novello e foi gravada nos estúdios 3Musica na Cidade de Buenos Aires. A mixagem foi feita no Earcandy Studios em Miami, Flórida, e o single foi masterizado por Mike Fuller na mesma cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *