Wisin anuncia o lançamento do novo álbum “Victory”

O ícone da música latina urbana Wisin acaba de anunciar o lançamento se seu aguardado novo álbum intitulado “Victory”, disponível mundialmente a partir de 1º de dezembro e que já está em pré-venda em todas as plataformas de música digital.

“É um álbum que tem de tudo e é para se divertir, desligar, aproveitar … Este 2017 tem sido forte para muitos, mas somos sobreviventes e a música é definitivamente uma das ferramentas que temos para seguir adiante, desfrutando cada dia. Não queria fechar o ano sem antes dedicar este álbum aos meus fãs e ao público em geral”, disse Wisin.

“Victory” inclui os hits “Escápate Conmigo” e “Vacaciones”, assim como o novo single que estreou essa semana, junto com clipe, “Move Your Body”, uma colaboração com o reconhecido produtor, cantor e rapper Timbaland e Bad Bunny. Wisin irá anunciar em breve o próximo single.

O cantor porto-riquenho co-escreveu cada uma das 16 músicas do álbum e foi seu produtor executivo. “Victory” inclui colaborações com: Timbaland, Daddy Yankee, Don Omar, Nicky Jam, Yandel, Ozuna, Bad Bunny, Zion y Lennox, Tito El Bambino, Arcángel, Noriel y De La Ghetto, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *