Tais Alvarenga lança “Você se Enganou”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 novembro, 2017 13:06

A cantora, compositora e pianista Tais Alvarenga lança, nesta sexta-feira, 17 de novembro, o single “Você Se Enganou”, primeira música de trabalho do novo projeto autoral “Coração Só”, que contou com a produção dos conceituados Pupillo – baterista, compositor de trilhas sonoras e produtor musical, membro da banda Nação Zumbi; e Carlos Trilha, instrumentista e produtor musical que já trabalhou com nomes como Renato Russo. Este é o primeiro álbum completo da artista que integra o cast principal da Sony Music. A canção “Você Se Enganou”, que fala sobre um conturbado relacionamento, estreia com clipe produzido por Phill Mendonça, que já trabalhou com nomes como Anitta, Nego do Borel, Ludmilla, Dilsinho, entre outros.

“´Você se enganou´ é o primeiro lançamento do projeto e pra mim é uma das faixas mais importantes deste trabalho. Essa canção autoral tem em si a ambivalência de força e fragilidade. Sentimentos que estão presentes na atmosfera do trabalho todo. Esta canção, assim como muitas outras do disco, mergulha no abismo de tirar um amor do peito e seguir em frente”, diz a cantora.

“Coração Só
Busca eterna por abrigo
Pelo chão pedaços de mim
Destroços de uma grande explosão
Existência que não cabe no peito
Claridade que cega os sentidos
Amor sem fim”

Recita Taís no início do clipe de “Você Se Enganou”, enquanto uma série de flashbacks de um abalado relacionamento tomam conta da tela. Nas cenas que se seguem, os momentos do casal protagonizado pela cantora e o ator Tiago Marques transitam entre boas e más lembranças, em uma complicada relação, cheia de brigas e reconciliações. As belas locações emolduram o intenso romance que, como entrega Tais na composição, já não caminha mais como antes, entre ressentimentos e mágoas.

“O clipe de ´Você Se Enganou´ é um ´filme´ de uma relação de “Toxic Love”, amor tóxico. Entre picos de felicidade e destruição, o clipe mostra um amor muito intenso que vai sendo destruído pelo próprio casal e acaba se tornando um vício. Essas duas pessoas não conseguem se separar e nem ficar juntas. Dessa forma se encontram em momentos de desespero. Este clipe é o vazio borbulhante no peito de quem perde um amor”, finaliza Tais.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 22 novembro, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!