Série original da HBO, ‘Sr. Ávila’ ganha Emmy® Internacional

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 novembro, 2017 12:26

A HBO Latin America recebeu seu primeiro Emmy® Internacional na noite de ontem, com a premiação da série original Sr. Ávila como “Melhor programa do horário nobre em língua não inglesa”.

“Estamos orgulhosos de representar a América Latina nesta celebração”, disse Emilio Rubio, presidente da HBO Latin America. “Este reconhecimento é, sem dúvida, a maior prova da excelente qualidade de nossas produções originais e da evolução do conteúdo para televisão na região”.

A cerimônia de premiação foi realizada em Nova York. Em nome da equipe de produção da série, o prêmio foi recebido por Roberto Ríos, vice-presidente corporativo da HBO Latin America, e Fernando Rovzar, diretor da série, acompanhados por Tony Dalton, que interpreta o Sr. Ávila no drama, Billy Rovzar, produtor da Lemon Films, Walter e Marcelo Slavich, roteiristas da série, e Paul Drago, diretor de produções originais e operações da HBO Latin America.

Sr. Ávila narra a história de um assassino que foi ganhando importância na empresa criminosa para a qual trabalha, até se tornar o “Senhor dos Senhores”, deixando a vida pessoal, a felicidade e sua própria segurança em risco. A série retornará em 2018 para a quarta e última temporada, protagonizada por Tony Dalton, Carlos Aragon, Camila Selser, Michel Brown, Juan Carlos Remolina e Eduardo Arroyuelo.

A série mexicana conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos, Paul Drago e Gabriela Remirez, da HBO Latin America Originals, com Fernando Rovzar, Billy Rovzar e Alexis Fridman, da Lemon Films. A direção é de Fernando Rovzar, junto a Alejandro Lozano, e o roteiro é dos irmãos Walter e Marcelo Slavich, que também foram os roteiristas da bem-sucedida produção original da HBO Latin America, Epitáfios.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 novembro, 2017 12:26


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Brincando com Fogo

Facebook

Reino Gelado e a terra dos espelhos