Leonardo Gonçalves finaliza período sabático com show em São Paulo

Acabou a espera e, no dia 02 de dezembro, o cantor Leonardo Gonçalves retorna aos palcos do país com um grande show na casa de espetáculos Tom Brasil em São Paulo. No período sabático, que iniciou-se no fim de 2016, o cantor viajou bastante, descansou, dedicou-se à saúde e … também trabalhou, só que de forma mais intimista, mais reclusa, longe dos palcos, espaço em que esteve com impressionante frequência nos anos de 2015/16.

Durante suas férias produtivas, Leonardo gravou um projeto sensacional no exterior, que em breve será lançado pela Sony Music. Também produziu episódios para o projeto Sony Music Live (alguns já lançados, outros ainda prestes a chegar no canal de vídeos do cantor), renovou seu contrato com a gravadora e ainda, teve tempo para turistar bastante, descansar e buscar por novas referências.

O tão esperado retorno aos palcos aconteceu de forma surpreendente, pois em poucos dias a produção do artista finalizou todos os detalhes com a casa de espetáculos e, de pronto, o cantor anunciou em suas redes sociais a grande notícia. Os ingressos já começaram a ser vendidos e estima-se que se esgote já nos próximos dias, mantendo a tradição do cantor que sempre lota seus eventos. O repertório do show irá mesclar canções do projeto “princípio” com músicas inéditas e releituras de alguns sucessos de carreira do artista.

SERVIÇO
Leonardo Gonçalves
Data: 02 de dezembro, abertura dos portões às 19h, início do show às 21h
Tom Brasil
Endereço:
Rua Bragança Paulista, 1281 – São Paulo/SP
www.hsbcbrasil.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *