Tye Sheridan e Simon Pegg vem ao Brasil para divulgação de ‘Jogador Número 1’

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 novembro, 2017 10:42

A Warner Bros. Pictures anunciou duas novas adições empolgantes para o painel deste ano na CCXP 2017! No domingo, 10 de dezembro, Tye Sheridan (“X-Men: Apocalipse”, “Amor Bandido”) e Simon Pegg (filmes da “Trilogia Cornetto”, série “Star Trek”, filmes “Missão Impossível”) vão participar do maior evento de cultura pop da América Latina para falar com os fãs brasileiros sobre a tão aguardada nova aventura de ação e ficção científica de Steven Spielberg, Jogador Número 1 (Ready Player One), que traz o best seller homônimo de 2011 de Ernest Cline para os cinemas, será lançado no Brasil em 29 de março de 2018.

A quarta edição da CCXP – Comic Con Experience acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O evento se tornou a maior comic con do mundo em 2016, quando reuniu um público recorde de 196 mil pessoas, promovendo o encontro de fãs e profissionais de cinema, quadrinhos, TV, games, anime, RPG, memorabilia e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. As vendas de ingresso acontecem pelo site: www.ccxp.com.br, onde também é possível acompanhar os próximos anúncios de atrações e de artistas convidados do evento.

Num futuro distópico, situado em 2044, Wade Watts, como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. No jogo, seus usuários devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico, baseado na cultura do final do século XX, para conquistar um prêmio de valor inestimável. Para vencê-lo, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

O vencedor do ®Oscar Mark Rylance, Ben Mendelsohn (Rogue One: Uma História Star Wars), Olivia Cooke (Motel Bates (TV Series), Kae Alexander (The White Room) e Julia Nickson (The Unbidden) completam o elenco do filme.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 16 novembro, 2017 10:42


Escreva um comentário

1 Comentário

  1. lara fevereiro 14, 12:46

    Este filme me encantou! Eu achei demais a trama, trilha, efeitos…Eu gosto muito dos referenciais deste filme, talvez isso me faça gostar tanto dele. Sua historia é das mais interessantes que tem e algo que eu gosto muito são as adaptações dos livros.Já conhecia o livro, eu li faz muito tempo e é um dos meus preferidos. Gostei muito do filme e achei genial, cheio de boas referências. Jogador n1 é muito divertido! Já tinha visto algumas boas críticas, mas o vi recentemente e realmente me surpreendeu, como um dos filmes fantasia que já vi já que nos prende a respiração do início ao final e com belos efeitos especiais. Foi uma grande surpresa de animação. É um filme excelente. Maravilhoso trabalho do Spielberg!!!

    Responder a esse comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!