Walk the Moon lança novo álbum “What if Nothing”

A aclamada banda “Walk the Moon” acaba de lançar o aguardado novo álbum “What If Nothing”, pela RCA Records, com 13 faixas, incluindo o novo single “One Foot”, recentemente apresentado no programa Late Night sob o comando de Seth Meyers, junto com as recentemente lançadas “Kamikaze”, “Headphones” e “Surrender”. “What If Nothing” já está disponível em todos as plataformas e provedores digitais.

Desde seu lançamentp, “One Foot” subiu rapidamente nas listas de música, com mais de 10.6 milhões de streams em todos os parceiros digitais, ocupando atualmente o 10º lugar da lista “Alternative Radio”, da Billboard, que também declarou sobre a música: “uma trilha insípida que mistura um groove disco com um coro de canto tribal feito sob medida para ser gritada ao longo dos shows é a destilação perfeita do som de assinatura da banda”. 

A banda anunciou a nova turnê “Press Restart Tour”, que fará paradas ao redor dos Estados Unidos, incluindo cidades como Nova York, Washington, Chicago, Denver e Los Angeles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *