P!nk promete performance avassaladora para o American Music Awards 2017

A Dick Clark Productions e a ABC acabaram de anunciar que a superestrela internacional P!nk voltará a elevar seu compromisso artístico com uma destemida e única experiência musical no American Music Awards 2017. P!nk realizará uma avassaladora apresentação da faixa-título de seu mais recente álbum “Beautiful Trauma”, que estreou no topo da lista Billboard 200 em outubro e estabeleceu um marco para as primeiras semanas de venda da carreira da cantora.

P!nk fez sua primeira apresentação no palco do AMA em 2001, com a faixa de R&B contemporâneo “Most Girls”. Ela retornou em 2003 para executar sua batida pop “Trouble”, e novamente em 2008, para seu single “Sober” e um memorável dueto de “Angel” com Sarah McLachlan, de McLachlan. Tomando o palco do American Music Awards pela primeira vez desde sua acrobática performance de 2012 com o hit “Try”, P!nk está preparada para seu esperado retorno, com uma destruidora performance, diferente de qualquer coisa que tenha sido vista antes.

O “American Music Awards 2017”, maior prêmio de votação popular dos Estados Unidos onde os entusiastas da música assistem seus artistas favoritos e ícones da cultura pop se reúnem para homenagear ídolos, novos nomes e os maiores sucessos da cena musical contemporânea, será transmitido ao vivo pela ABC, no dia 19 de novembro, às 20h, diretamente do Microsoft Theater, em Los Angeles.

Desde sua estreia em 2000, P!nk lançou seis álbuns de estúdio, um álbum de grandes sucessos, vendeu mais de 42 milhões de álbuns, 75 milhões de singles, mais de 2.4 milhões de DVDs ao redor do mundo e teve 15 singles no top 10 da lista Billboard Hot 100 – tendo quatro deles ocupado o primeiro lugar. Além disso, a cantora já recebeu três Grammys (com 18 indicações), um Daytime Emmy Award, três Billboard Music Awards, seis MTV Video Music Awards, dois MTV Europe Awards, dois People´s Choice Awards, foi nomeada a mulher do ano pela Billboard em 2013 e já lotou arenas ao redor do mundo. Seu sétimo álbum de estúdio “Beautiful Trauma” estreou no topo das paradas americanas e em mais 10 países na lista de álbuns vendidos da Billboard, tornando-se a maior estreia feminina de 2017. A “Beautiful Trauma World Tour 2018” terá início em março em Phoenix, com passagens por cidades como Nova York, Chicago, Los Angeles, Washington, entre outras. P!nk é uma grande apoiadora de causas sociais, incluindo: Make a Wish Foundation, Austin Speaks, Human Rights Campaign e No Kid Hungry. Ela é ainda embaixadora da UNICEF.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *