Projeta Brasil exibe filmes de sucesso nacional a preços populares

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 novembro, 2017 10:32

No Projeta Brasil, em 13 de novembro, os clientes da Cinemark podem conferir mais de 32 títulos nacionais lançados entre outubro de 2016 e 2017, com ingressos por apenas R$ 4. A iniciativa da Rede é uma grande homenagem ao cinema nacional, e toda a verba arrecadada na data revertida para projetos de apoio e desenvolvimento da indústria cinematográfica no país.

Para os amantes de comédia, “Minha Mãe é uma Peça 2” é uma boa pedida. A continuação da história de Dona Hermínia e seus dois filhos traz Paulo Gustavo de volta às telas para repetir o sucesso do primeiro filme da franquia.

Para os que preferem filmes de terror, “O Rastro” é a dica para segunda. Rafael Cardoso vive um médico que descobre um obscuro universo quando uma de suas pacientes desaparece. Leandra Leal, Claudia Abreu e Felipe Camargo também fazem parte do elenco.

A criançada não pode ficar de fora, e a animação nacional “Lino – Uma Aventura de Sete Vidas” é a escolha ideal para toda a família. Na trama, Lino (voz de Selton Mello) é o rapaz mais azarado do mundo que vê sua vida virar de pernas para o ar quando acidentalmente se transforma em uma gigante fantasia de gato.

Para os românticos, o longa “Amor.com”, estrelado pela atriz Iris Valverde, conta a história de uma YouTuber de moda e beleza que se apaixona por um rapaz comum, técnico de informática e totalmente nerd.

Todos os títulos fazem parte da programação do Projeta Brasil, evento anual da Cinemark que festeja o cinema nacional. Para fazer parte dessa grande homenagem, vá até o complexo de sua preferência, escolha um filme e aproveite os ingressos e combos por R$4.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 13 novembro, 2017 10:32


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*