MØ lança vídeo de “When I Was Young”

A superestrela dinamarquesa MØ acaba de lançar o videoclipe de “When I Was Young”, faixa-título do EP surpresa lançado na última semana. Dirigido por J.A.C.K (Madonna, Christine and the Queens), o vídeo apresenta várias MØs em um clipe tão dinâmico e exuberante quanto a música que o acompanha.

“Estou tão feliz em apresentar este vídeo porque ele é muito fiel à música e a quem sou”, diz MØ. “Foi inspirado em uma pintura chamada ‘The Dance Of Life’, de um dos meus artistas favoritos, Edvard Munch. É uma ilustração de três mulheres – uma em branco, uma em vermelho e outra em preto – e conta uma história sobre os três estágios da vida humana: juventude, maturidade e velhice. Quando criança, sempre fui atraída por essa imagem pelo seu simples simbolismo e emoção, e, desde então, morria de vontade de fazer um vídeo que pudesse refletir sobre isso. Já que “When I Was Young” é sobre nostalgia e reflexão sobre a vida – especialmente o passado, mas também o agora e o futuro – parecia o momento perfeito para fazê-lo. J.A.C.K. teve a ideia d´eu tocar as três mulheres ao mesmo tempo, fazendo a dança da vida, seduzindo, intrigado e enganado uma a outra, e eles levaram toda essa ideia a níveis que eu nem poderia ter sonhado”. 

O EP de seis títulos “When I Was Young” é o primeiro projeto multi faixa de MØ desde sua aclamada estreia, “No Mythologies to Follow”, e vem após três anos de produção de singles de sucesso, incluindo “Lean On”, uma colaboração com Major Lazer, que é uma das faixas mais tocadas de todos os tempos. Com bilhões de streams em seu nome; colaborações com artistas como Justin Bieber, Cashmere Cat, Charli XCX e Snakehips; e músicas que, combinadas, ficaram mais de seis meses nas paradas do Reino Unido, MØ é, sem dúvida, uma força musical a ser reconhecida.

MØ já participou de shows e festivais lotados em todo o mundo. Agora ela está ansiosa para exibir “When I Was Young” em sua maior turnê no Reino Unido e na Irlanda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *