Megapix exibe nesta quarta (15) ‘Programa Duplo Tropa de Elite’

Na quarta-feira, dia 15, o Megapix exibe em sequência dois dos maiores sucessos do cinema brasileiro de todos os tempos: Tropa de Elite e Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro, produções que eternizaram Wagner Moura como Capitão Nascimento. Dirigidos por José Padilha, os filmes, juntos, somam um público de mais de 13 milhões e têm mais de 50 prêmios em festivais nacionais e internacionais.

Tropa de Elite abre a sessão, às 21:45. O filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE, liderado pelo capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair da corporação e procura um substituto para ocupar o seu posto. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções.

Logo depois, à 0:00, tem Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro. O filme traz o Capitão Nascimento (Wagner Moura) no posto de subsecretário de Inteligência do Rio de Janeiro. O ex-agente do BOPE precisa combater inimigos mais perigosos do que imaginava: policiais integrantes da milícia e políticos corruptos com interesses eleitoreiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *