G-Eazy lança novo single e clipe “The Plan”

O rapper e produtor multi platina G- Easy acaba de anunciar a data de seu esperado 4º álbum de estúdio e curta-metragem, “The Beautiful & Damned “, que será lançado no dia 15 de dezembro via BPG/RVG/RCA Records e já está disponível para pré-venda. Os fãs que comprarem o álbum receberão instantaneamente o hit “No Limit”, com participação de A$AP Rocky e Cardi B, além do novo single “The Plan”, que acaba de ser liberado com o clipe dirigido por Daniel CZ.

O íntimo álbum duplo de 20 faixas conta com convidados especiais, incluindo Halsey, Cardi B, A$AP Rocky, Kehlani, E-40, Charlie Puth, Anna of the North e muito mais.

“No Limit”, com participação de A$AP Rocky e Cardi B, tem tido um bom desempenho e recebeu críticas positivas após sua liberação. A faixa teve mais de 40 milhões de streams no Spotify, está no top 10 da lista Top 200 US Chart da plataforma e atualmente é o Top 10 das listas “Rhythm” e “Urban” nas rádios.

Além da pré-venda padrão, G-Eazy oferecerá aos fãs um número limitado de bundles de edição especial, que vão desde CDs físicos autografados até edições limitadas de roupagem de álbum. Para mais informações, visite www.TheBeautifulAndDamned.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *