Felguk lança bundle de remixes de “2nite”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 novembro, 2017 15:08

No dia 10 de novembro, o duo Felguk lançou o EP de remixes do seu clássico “2nite”, faixa lançada em 2011 com os vocais do rapper Sporty-O e, que agora ressurge atualizada com quatro remixes.

O bundle reúne versões das faixas: Groove Delight & Invad3r Remix e Earstrip Remix, além dos remixes de FENK & PRINSH e YZY, vencedores da competição promovida pela HUB Records.

As faixas estão disponíveis nas plataformas digitais.

Sobre Felguk

Únicos brasileiros listados no ranking TOP 100 DJ MAG por cinco vezes (2011/2012/2013/2014/2016), o FELGUK soma uma legião de fãs ao redor do mundo. Já tendo tocado nos quatro cantos do globo, o duo participou de todos os grandes festivais internacionais do gênero, como Tomorrowland, EDC, Ultra, Lollapalooza, Rock In Rio, Burning Man, entre outros. Em 2012, por exemplo, foram convidados pessoalmente pela própria material girl (Madonna) para abrir todos os shows no Brasil da turnê mundial MDNA, para estádios completamente lotados.

A relação de Felipe e Gustavo com a música eletrônica é profunda. Perfeccionistas, obstinados e apaixonados, o trabalho que o FELGUK faz no estúdio e a qualidade de suas produções musicais fascinam tanto o público quanto colegas e formadores de opinião. Ao longo dos anos, o duo conquistou status e reconhecimento ímpar, sendo não apenas respeitados dentro e fora do Brasil, como também considerados por muitos os melhores produtores do país. Em sua extensa discografia, encontram-se remixes oficiais para superstars como Madonna, David Guetta, Black Eyed Peas e recentemente, The Chainsmokers e Steve Aoki. De suas criações originais também somam-se uma série de hits como a This Life (2016), a Nova (2014) – feita em parceria com os top DJs Dimitri Vegas & Like Mike – e a 2nite (2010), esta última escolhida para ser o tema do megafestival Electric Daisy Carnival – maior dos EUA, com público de 180 mil pessoas.

Com turnês planejadas para Europa, Ásia e América Latina, Felipe e Gustavo estão prontos para continuar levando ao mundo seu som característico e suas apresentações energéticas e contagiantes, marcas de uma história de sucesso sem precedentes na música eletrônica brasileira.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 13 novembro, 2017 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*