South Park: Phone Destroyer já está disponível gratuitamente para iOS e Android

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 novembro, 2017 21:17

A Ubisoft e a South Park Digital Studios anunciam que South Park: Phone Destroyer, que estava disponível em fase beta com exclusividade para Brasil e Canadá, já está disponível mundialmente em versão final na App Store (iOS) e Google Play (Android). Desenvolvido pelo estúdio RedLynx, em parceria com a South Park Digital Studios, o jogo mobile é gratuito e combina elementos de estratégia em tempo real com cards colecionáveis, que podem ser usados em batalhas explosivas.

Em South Park: Phone Destroyer, os jogadores novamente assumem o papel do Novato e se unem aos personagens de South Park para se divertirem em um game com cowboys, piratas, ciborgues e até deuses superpoderosos. Recheado de humor, duelos e as piadas irreverentes que caracterizam a série, o game permite aos jogadores construirem e aperfeiçoarem suas equipes com cartas adquiridas ao longo da campanha.

South Park: Phone Destroyer conta com mais de 80 cartas e apresenta uma campanha hilária para o modo single-player com 60 fases e diversos níveis de dificuldade. Melhorar seu baralho e aprender a usá-lo estrategicamente será a chave para competir em alto nível no modo multiplayer. O combate PvP desafia a habilidade e o conhecimento dos jogadores e os coloca em batalhas emocionantes, em que será preciso derrotar os adversários para subir no ranking online e desbloquear novos cards.

Após o lançamento, South Park: Phone Destroyer seguirá sendo expandido e recebendo atualizações, como operações online e eventos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 10 novembro, 2017 21:17


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*