Paloma Faith lança “Guilty”

Paloma Faith, uma das duas únicas mulheres britânicas a receber certificação de platina dupla em seus três últimos álbuns nesta década – ao lado de Adele – lança seu sublime novo single “Guilty”. A faixa, que segue o magnífico swagger pop de “Crybaby”, faz parte do 4º álbum da cantora, “The Architect”, que sairá em 17 de novembro, pela RCA Records.

Produzida por TMS e co-escrita com Wayne Hector e Ella Henderson, “Guilty” é um clássico, com tom político “Eu a escrevi na semana em que o Brexit aconteceu, pela perspectiva de alguém que votou a favor e se arrependeu”, diz Paloma. “Senti que eles foram traídos pela campanha e pela falta de informação. Eu queria mostrar empatia por como eles poderiam se sentir”.

Só Paloma conseguiria juntar um elenco de apoio para o novo álbum, com nomes como Samuel L. Jackson, John Legend, Rag ‘n’ Bone Man e David Arnold.

“Eu fui inflexível com este traballho, dizendo que não escreveria sobre amor – eu queria olhar para fora de mim e escrever sobre questões mais amplas que o nosso mundo enfrenta”, diz Paloma. “Mas, ironicamente, quando você o escuta, é realmente um álbum inteiro sobre o amor”.

Paloma embarca em turnê pelo Reino Unido em março do próximo ano, passando por cidades como Manchester, Nottingham, Newcastle, Londres, Bournemouth, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *