Nego do Borel disponibiliza clipe de “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo”

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 novembro, 2017 16:09

Nego do Borel acaba de disponibilizar seu mais novo videoclipe da recém lançada “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo”. A canção que caiu na boca do povo e foi cantada por personalidades do mundo da música, da dramaturgia e do esporte ganhou filme dirigido por Brendo & Gonfiantini produzido pela  Paranoid Filmes. O clipe tem participação da modelo Flavia Lucini – que saiu de uma vila com cerca de 300 habitantes no interior do Paraná e hoje é uma das brasileiras mais cobiçadas do mundo da moda internacional, tendo inclusive desfilado para a Victoria´s Secret.

No clipe, Nego tenta seduzir a modelo, dança e se diverte numa pool party com cenas bem humoradas e que sutilmente celebram o respeito às diferenças. Tudo de forma engraçada, bem ao estilo Nego do Borel. A fotografia tem como referência produções de Rihanna, Drake e Justin Bieber.

Os diretores buscaram imprimir um olhar inusitado, trabalhando com diversos elementos do teatro musical.Trazendo à tona sua expertise estética, a dupla Brendo + Gonfiantini criou diversas composições de poses, combinadas e alinhadas com a melodia. Com isso, as posições ganharam movimentos por meio da parceria com o diretor de coreografia Octávio Nassur e do coreógrafo Guilherme Souza, dando ao videoclipe um ar energizante.

“Nesta narrativa, Nego do Borel é um sedutor marinheiro que tem seu coração fisgado pela modelo Flávia Lucini. Para se dar bem nesse jogo de conquista, ele precisa ir até a Lua, que ganhou o papel de uma antiga amiga da protagonista que reprova suas mancadas e se sensibiliza com suas atitudes românticas”, comentam os diretores.

Nas redes sociais, o artista já postou vídeos com personalidades como Juliana Paes, Neymar, Anitta, Maluma, entre muitas outras cantando “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo” – composta pelo próprio Nego em parceria com Igor Califfa e Luciano Senna. Com a chegada do clipe, o artista acredita que a música que já é um sucesso ganhe ainda mais força.

“Já sinto nos shows e pelas mensagens que recebo o quanto essa música já é importante na minha carreira mesmo com pouco tempo de lançada. Acredito que com este clipe essa música chegue a mais e mais pessoas”, prevê Nego. “ Apesar das cenas engraçadas tudo foi feito com muita seriedade para agradar os meus fãs e espero que eles gostem do resultado”, finaliza.

Com mais de 500 milhões de visualizações nos seus vídeos, 100 milhões de streamings executados e quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, Nego tem sido cada vez mais requisitado para campanhas publicitárias, tendo estrelado recentemente propagandas de marcas como Loreal, Caixa Econômica Federal, Claro e Supermercados Mundial. O sucesso já começa a ter reflexos no exterior, como a sua recente indicação a melhor artista Brasileiro no Europe Music Awards. Outro indicador do início da ascendência mundial é o sucesso do dueto “Corazón” lançado recentemente com a estrela latina Maluma.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 8 novembro, 2017 16:09


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

A Estrela de Belém

Facebook

Terra Selvagem