Miguel anuncia data de lançamento do álbum “War and Leisure” e libera novo single “Told You So”

Depois de meses de insinuações para os fãs, o cantor e compositor, ganhador do Grammy, Miguel, anunciou a data de lançamento do seu esperado quarto álbum de estúdio, “War & Leisure”, que chega em 1º de dezembro via ByStorm Entertainment/RCA Records e já está disponível para pré-venda. O anúncio também inclui a arte da capa do álbum, registrada por Timonthy Saccenti, e o vídeo da nova música “Told You So”, dirigido por Karim Huu Do. O visual icônico, filmado em 2016, segue Miguel cruzando o deserto, interrompido por explosões ameaçadoras em segundo plano, com flashbacks e premonições de destruição mundial.

Seguindo o sucesso de seus álbuns aclamados pela crítica “Wildheart”, “Kaleidescope Dream” e “All I Want Is You”, Miguel retorna com “War and Leidure”, trazendo uma reflexão sobre a dualidade dos nossos tempos, que ele descreve como sendo seu “mais animado” álbum. No final de agosto, o cantor apresentou o primeiro single “Sky Walker” com participação de Travis Scott, que teve mais de 62 milhões de streamings ao redor do mundo e continua a subir de posição nas rádios. Miguel recentemente fez um cover acústico de “Sky Walker” e “Come Through and Chill” na TV americana, no programa The Late Show With Stephen Colbert.

Na última semana, a revista americana Flood revelou a capa de inverno de 2017, que traz Miguel, além de uma entrevista com Nadya Tolokonnikova, do grupo feminista Pussy Riot, onde eles discutem a atual paisagem política e social, entre outros assuntos. Derivada de um pequeno vídeo viral no Instagram de Miguel, em que ele fez um cover da música “Make America Great Again”, das Pussy Riot, a combinação de dois dos artistas mais interessantes da música atual faz uma das mais épicas colusões até o momento na mídia.

Miguel recentemente virou notícia pela performance e coletiva que fez no Centro de Detenção de Adelanto, com o objetivo de trazer reformas para a maior prisão federal privada da Califórnia, administrada pelo Immigration and Customs Enforcement (ICE) para lidar com imigrantes. Ele também empresta sua voz, ao lado da cantora mexicana Natalie Lafourcade, para a música “Remember Me” do próximo filme da Pixar, Coco, que será lançado no final deste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *