Novo clipe de Pai em Dose Dupla 2 mostra um distraído Will Ferrell colocando filho em apuros

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 novembro, 2017 15:54

A Paramount Pictures Brasil apresenta novo clipe de PAI EM DOSE DUPLA 2 (Daddy’s Home 2), dirigido por Sean Anders (Quero Matar Meu Chefe 2 e Os Pinguins do Papai), com Mark Wahlberg, John Lithgow e Mel Gibson. Nesta sequência, Brad (Will Ferrell) se distrai e acaba colocando seu filho Griffy em apuros, descendo sozinho uma montanha de neve. A criança é salva, mas, como sempre, Brad acaba em uma situação constrangedora e vira alvo das piadas de Kurt Mayron (Mel Gibson).

Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível – amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machista de Dusty, e Don, o pai ultra-sensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentabilidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona.

Linda Cardellini (Bloodline (TV Series), John Lithgow (Trial & Error (TV Series), John Cena (Na Mira do Atirador) e a supermodelo brasileira Alessandra Ambrosio, que está de volta como Karen, a namorada de Dusty.

Escrita e dirigida novamente por Sean Anders, PAI EM DOSE DUPLA 2 estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 10 de novembro de 2017.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 novembro, 2017 15:54


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!