JØRD & LOthief lançam “Magic”

O DJ e produtor musical Jordan Malato, mais conhecido como JØRD, lança nessa sexta-feira, 3, pela HUB Records, o novo single “Magic” em parceria com  LOthief e Santti. Além da canção, a compilação ‘Low Bass Selections’ traz grandes produtores, com tracks nessa pegada “fresh” da sonoridade low bass, que vem atraindo muita atenção dos DJs e fãs de música eletrônica.

Santti, responsável pelos vocais do single, fala sobre o processo, “A composição da ‘Magic’ foi um verdadeiro brainstorm, lembro que a ideia inicial tinha uns 3 vocais diferentes, que hoje são 3 músicas separadas, mas a ‘Magic’ com certeza é a mais especial, pois tem uma letra e vibe que me fazia ficar ouvindo apenas por prazer. Enviei o vocal pro LOthief, que logo abraçou a causa, e posteriormente o JØRD entrou pra fechar o “time de ataque” da produção da música! É uma track diferente, que tenho muito amor e espero que todos curtam!”

“O Santti me mandou o vocal da ‘Magic’ no momento em que o gênero low bass começou a ganhar muita atenção por parte do público, e também num momento em que os fãs estavam pedindo uma track que misturasse o meu estilo com o do JØRD. Então mostrei a ideia pra ele, trabalhamos mais de 1 mês na produção dos drops da track, mas o resultado ficou muito legal, sendo uma união perfeita e nítida das nossas sonoridades.”, completa LOthief.

Com apenas 20 anos, JØRD tem chamado a atenção na nova cena eletrônica com as características frequências de grave misturadas a grooves dançantes. “Quando começamos a composição da Magic, enfrentamos um desafio de imprimir a identidade de cada um na track. Ficamos muito felizes com o resultado final! Todas as musicas da ‘Low Bass Selections’ foram selecionadas com base no que eu e o LOthief acreditamos representar bem essa linha, e vai ajudar a revelar grandes talentos que estão escondidos pela cena.”, completou o DJ e produtor.

Com influência de nomes como Skrillex e Swedish House Mafia, o DJ fez sucesso nas pistas com os remixes em parceria com Vintage Culture de “Trem-Bala” e “Losing” – que somam quase 8 milhões de streams no Spotify -, além de “Heads Above” e “Human”.

Natural de Belém do Pará, JØRD já se apresentou em clubs renomados no Brasil, como Belvedere e The Garden, além de ter se apresentado no festival Só Track Boa ao lado de nomes como Cat Dealers, Vintage Culture e Kyle Watson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *