Abraham Mateo impressiona com apresentação do sucesso “Loco Enamorado” no Latin American Music Awards

O jovem cantor e compositor Abraham Mateo protagonizou um dos momentos mais emocionantes do Latin AMA, que aconteceu na última quinta-feira, 26 de outubro. O artista subiu ao palco para a esperada apresentação de seu mega-hit internacional “Loco Enamorado” pela primeira vez na televisão americana. Abraham foi acompanhado por Christian Daniel e Farruko, com quem compartilha o grande sucesso da música.

Mateo dominou o palco do Latin AMA e o público cantou e apreciou um dos temas mais populares do verão de 2017. “Loco Enamorado” tornou-se, sem dúvida, um dos maiores hits do ano, acumulando milhões de streams em plataformas como Apple Music, Spotify e Tidal, e no YouTube, onde recentemente ultrapassou 100 milhões de visualizações. A canção superou registros na carreira do artista que, com apenas 19 anos de idade, impressiona com um sólido repertório e fortes conquistas.

A energia entre os artistas era palpável, contagiando a plateia com seus movimentos e interação. As milhões de pessoas que desfrutaram o espetáculo pela televisão também sentiram a energia da apresentação e mandaram muitas mensagens de apoio e elogios nas redes sociais.

Nos dias anteriores ao evento, o cantor visitou a Argentina para se apresentar no Kids Choice Awards, onde fechou o prêmio com chave de ouro com um espetáculo inesquecível, além de provocar euforia em torno da cidade e especialmente no aeroporto de Buenos Aires, onde foi recebido por centenas de fãs. Agora, o artista segue para um show no Luna Park, na Argentina, em 4 de novembro, seguido do festival de música mais importante da República Dominicana, o Festival Presidente, no dia 5 de novembro.

Abraham Mateo se prepara atualmente para lançar a música “Háblame Bajito”, com Austin Mahone.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *