Restauração de carros clássicos é tema de nova série do HISTORY

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2017 11:06

A nova série Clássicos Repaginados (The Guild Garage), que o HISTORY estreia no dia 6 de novembro, acompanha a dedicação de Dave Grainger e de sua equipe de incríveis restauradores enquanto assumem os veículos mais icônicos e atendem os clientes mais exigentes. Formado Larry, Brad, Barry, Ken e Thomas, o grupo faz mágica ao repaginar e transformar automóveis clássicos.

Dave também leva sua expertise e seu parceiro Larry para a estrada, para procurar o negócio perfeito, o melhor achado de celeiro ou o carro clássico dos sonhos que poderá ser seu próximo projeto vencedor de concurso.

No episódio de estreia, Sonhos desfeitos, um mau funcionamento acaba com a esperança de Dave e Larry de mostrar seu precioso Delahaye no Pebble Beach Concours d’Elegance, mas um roadster personalizado os deixa mais animados. Enquanto isso, Ken tem problemas com um Ford F1 de 1951.

Em seguida, em Carros de corrida vintage, enquanto Brad e Barry verificam os carros de corrida vintage da série Can Am, Dave surpreende seu parceiro Larry com a aquisição de um Bronco personalizado de 1978. Depois, tenta garantir uma peça de reposição para o seu trator Johnny Popper de 1946.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 1 novembro, 2017 11:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*