Rachel Platten lança novo álbum “Waves”

Multi-platina, a premiada estrela do pop Rachel Platten lançou seu segundo álbum “Waves”, pela Columbia Records. Com 13 faixas, o novo projeto, gravado em Los Angeles, inclui as dançantes “Broken Glass” e “Perfect for You” e já está disponível em todas as plataformas e varejistais digitais.

Rachel falou sobre o novo disco: “Adorei fazer esse álbum, nunca me senti tão livre criativamente. Escrevi todas essas músicas sem entrar no meio do caminho, apenas deixei que tudo que tivesse que vir por mim, viesse livremente. Trabalhei muitas coisas pesadas em algumas músicas e chorei no meu piano às 3 da manhã algumas noites, mas também acordei alguns dias, pulei no oceano, me sentindo incrível e queria apenas escrever músicas que eu pudesse dançar. Este álbum é puro e emocional, mas também é divertido e doce e é real. É honestamente tudo de mim e estou muito orgulhosa disso”.

Em comemoração ao lançamento, Rachel voltou ao programa The Today Show, da NBC, e se apresentou no palco ao ar livre, como parte da Série Citi Concert. Confira suas performances de “Fight Song”, “Perfect For You”, “Collide” e “Broken Glass”.

Rachel embarcará em uma série de shows patrocinados pela marca de moda íntima feminina Aerie, a partir de 6 de novembro em Boston. A cantora também se apresentará em outras cidades americanas como Nova York, Los Angeles e Chicago. Visite aqui para mais informações.

Waves segue o sucesso de “Fight Song”, uma música que tocou milhões de pessoas em todo o mundo com sua mensagem poderosa e resiliente sobre nunca desistir. A canção foi certificada 3x Platina e já vendeu mais de 4 milhões de downloadas ao redor do mundo. O single encabeçou inúmeros programas de rádio e iTunes ao redor do globo antes de ser sucedido pelo sucesso certificado Platina, “Stand by You”. O álbum de estreia “Wildfire”, lançado em 2016 pela Columbia Records, recebeu certificação Ouro. Rachel ganhou vários prêmios, incluindo o 2016 Daytime EMMY Award na categoria “Outstanding Musical Performance” por seu desempenho de estreia de “Fight Song” na TV, no programa Good Morning America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *