Sofi Tukker libera vídeo de “Best Friend”

Após um mês, mais de 20 milhões de streams nas plataformas digitais e a sonorização do comercial do novo Apple iPhone X, o contagiante single “Best Friend”, de SOFI TUKKER, finalmente ganhou videoclipe. Sophie e Tucker levam a talentosa faixa diretamente para Ibiza. Dirigido por Mac Boucher (Grimes, Yukon Blonde, Close Talker), o clipe mostra SOFI TUKKER ao lado de NERVO, The Knocks e Alisa Ueno bagunçando a ilha espanhola.

“Assistir a esse vídeo nos faz extremamente felizes porque nos lembra dos quatro dias que passamos juntos em Ibiza com alguns dos nossos melhores amigos! Esperamos que pareça tão divertido quanto foi para a gente!”, conta a dupla. “Poder passar algum tempo com pessoas que amamos, andar de quadriciclo, e estar em um dos lugares mais bonitos do mundo foi uma maneira perfeita de celebrar a amizade. Não eram apenas os artistas na câmera, também filmamos com um dos nossos novos melhores amigos Mac Boucher, que é um gênio criativo”.

SOFI TUKKER está em turnê com o duo americano de música eletrônica ODESZA nos Estados Unidos e no Canadá. A dupla anunciou recentemente uma turnê europeia para janeiro e fevereiro de 2018, bem como as datas do festival Estéreo Picnic Colômbia e do Lollapalooza Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *