O Coletivo Naná – Núcleo de Artes para Nenéns e Afins ocupa o palco do Teatro Municipal Café Pequeno com o projeto “Tem Neném no Café Pequeno”

O NANÁ – Núcleo de Artes para Nenéns e Afins, nascido em maio de 2017, reúne artistas e educadores cariocas que desenvolvem projetos culturais voltados para a primeira infância, tendo como público alvo bebês de zero a três anos, suas famílias e educadores desse segmento.

Uma das missões do NANÁ é promover apresentações que proporcionem aos pequenos espectadores a oportunidade de entrar em contato com diferentes linguagens artísticas, respeitando as suas especificidades.

Durante o mês de novembro, ao longo de quatro finais de semana, o coletivo ocupará o palco do Teatro Municipal Café Pequeno com uma programação especial, que conta com espetáculos de Música – com o Sarau do grupo Cirandinhas Bebês e Cia.Literatura – com as histórias do Era uma vez bebês e Dança com o grupo Conversa de Corpo, que realizará a estreia do espetáculo Co-me-ço na programação do evento.

As apresentações serão divididas por grupos de faixa etária, sendo as de 15h para bebês de colo e engatinhantes até 12 meses – grupo ninho – e as de 16h30, para bebês que já caminham até 03 anos de idade – grupo voo.

SERVIÇO
Tem Neném no Café Pequeno
Datas: 04, 05 e 11 de novembro – Sarau Água de Bebê, com Cirandinhas Bebê e Companhia
12, 18 e 19 de novembro – Duas Histórias, com o grupo Era uma vez Bebês
25 e 26 de novembro – Dança, com o grupo Conversa de Corpo
Local: Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon
Horários: 15h – Grupo Ninho – para bebês de colo ou engatinhantes e 16h30 – Grupo Vôo – para bebês que já caminham até três anos de idade.
Telefone: 21 2294 4480
Duração de cada atividades: 45 minutos
Capacidade: 20 bebês por apresentação. Cada bebê precisa estar acompanhado de pelo menos um adulto. Limite para o número de acompanhantes: 80 pessoas
Ingressos: R$40,00 (combo – preço único – 1 bebê + 1 adulto). Acompanhantes extras pagam 20,00 (inteira) ou 10,00 (meia entrada).

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *