Nego do Borel lança single que promete ser o sucesso do verão

Nego do Borel não para. É um sucesso atrás do outro e, ao que tudo indica, mais um está vir. Nessa sexta-feira, dia 20, o cantor disponibiliza nas plataformas digitais seu novo single que chega com jeitão de hit. “Eu Vacilei Mas Eu Te Amo” tem refrão fácil, letra engraçada e é daquelas canções que ficam na cabeça, bem ao estilo Nego do Borel.

A canção vai ganhar clipe no próximo dia 1 de novembro dirigido por Brendo & Gonfiantini, produzido pela  Paranoid.

Após os grandes sucessos de “Você partiu meu coração” com participações de Anitta e Wesley Safadão (single de diamante duplo) e “Esqueci como namora” (single de platina duplo) com as irmãs Maiara e Maraisa –  Nego dá sequência ao funk com veia pop que tem seguido ultimamente.

Antes mesmo de ser lançada, ” Eu Vacilei Mas Eu Te Amo” – composta pelo próprio Nego em parceria com Igor Califfa e Luciano Senna – caiu no gosto de várias celebridades como Juliana Paes, Sabrina Sato, Anitta, Ludmilla, Pablo Vittar, entre outras que fizeram videos cantando a música.

” Já estou muito feliz com essa canção e sinto que ela vai me dar muitas alegrias. Depois de duas parcerias de sucesso, chegar com mais uma música forte no mercado mostra que nosso trabalho está no caminho certo”, opina Nego. “Acho que vai ter muita gente usando essa canção para pedir desculpas dos vacilos por aí”, brinca o cantor.

Com mais de 500 milhões de visualizações nos seus vídeos, 100 milhões de streamings executados e quase 13 milhões de seguidores nas redes sociais, Nego tem sido cada vez mais requisitado para campanhas publicitárias, tendo estrelado recentemente propagandas de marcas como Loreal, Caixa Econômica Federal, Claro e Supermercados Mundial. O sucesso já começa a ter reflexos no exterior, como a sua recente indicação a melhor artista Brasileiro no Europe Music Awards.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *