“Al Menos Un Segundo”, segundo single de Daniel Drexler, tem participação de Marcelo Jeneci

Daniel Drexler lança hoje, dia 20, o segundo single, “Al Menos Un Segundo”, do disco UNO. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. O CD UNO, com produção musical de Alexandre Kassin, tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro.

“Al Menos Un Segundo é uma música sobre a necessidade de ter momentos de felicidades e não perder a paixão pela vida. É um jogo, um pedido “paixão nunca te afastes de mim”, conta Drexler. “Foi a música que me aproximou de Kassin, produtor do disco. No show de lançamento do meu trabalho anterior “Tres Tiempos”, em São Paulo, convidei o Marcelo Jeneci para participar do show e tocamos a música pela primeira vez juntos, foi a primeira vez que toquei essa música ao vivo. Após o show o Marcelo me disse que as minhas novas músicas tinham a “cara” do produtor carioca”, explica.

A música tem participação de Marcelo Jeneci e o lyric vídeo do single também está disponível na página de Drexler no Youtube e no Facebook oficial do cantor.

“Meu encontro com Daniel Drexler me mostra a riqueza de se aproximar de quem está por perto. Não temos um oceano que nos separe. Temos sangue, calor e milhares de vozes numa só voz latina. Sejamos um, sejamos Al menos un segundo. Uma música afetiva que me acarinhou com sua delicadeza”, reflete Marcelo Jeneci.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *