P!nk libera sétimo álbum de estúdio Beautiful Trauma

Ícone pop internacional, P!nk lançou nessa sexta feira, 13, seu sétimo álbum de estúdio, “Beautiful Trauma”, pela RCA Records, disponível nas plataformas digitais e com previsão de chegada às lojas físicas no Brasil no fim do mês. A cantora também liberou o dance video da faixa-título, coreografado por Nick Florez & RJ Durell. P!nk co-escreveu todas as 13 faixas do álbum e trabalhou com uma variedade de compositores e produtores, incluindo Steve Mac, Johnny McDaid, Max Martin, Shellback, Jack Antonoff, Julia Michaels, Greg Kurstin, busbee, Tobias Jesso Jr e uma parceria com Eminem.

A cantora começou a promover o novo álbum no domingo, dia 8, com um perfil no programa CBS Sunday Morning e uma página inteira na seção Arts & Leisure, do New York Times. Ela continuou, no dia 12, com uma aparição no programa The Tonight Show, comandado por Jimmy Fallon, e retornou ao palco do Saturday Night Live no dia 13, seguida por uma performance no Good Morning America.

O primeiro single “What About Us” tem mais de 150 milhões de streams ao redor do mundo: alcançou o primeiro lugar no iTunes em 26 mercados, chegou ao Top 5 em 36 mercados e ao Top 10 em 48 no dia de estreia. A revista Rolling Stone descreveu a faixa como “…um emocional hino de pista de dança embalado por uma palpitante bateria e uma bela gama de sintetizadores”, enquanto a Variety disse se tratar de “…uma dolorosa balada com um coro crescente que mostra a poderosa gama da cantora”.

A “Beautiful Trauma World Tour 2018” já está com ingressos à venda e terá início em março, com passagens por cidades como Nova York, Chicago, Los Angeles, Washington, entre outras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *