Nill Marcondes encara mais um personagem no longa “A DIVISÃO”

Ator Nill Marcondes volta ao passado e relembra o famoso jamanta da ‘Turma do Gueto’ no filme A DIVISÃO. Vivendo o personagem Cosme um dos homens de Confiança do Dr Mendonca!! Vivido pelo Silvio Guindane.

” Meu personagem , recebe ordens e executa sem reclamar.. ele é quieto e misterioso”

Nill estreia 3 longas ainda este ano “O Matador”, do Marcelo Galvão, “Christabel direção Alex Levy” e “Alcunha direção Ricardo Rama.

Sobre o Filme

“A divisão, o filme”, sobre a DAS — Divisão Antissequestros da polícia do Rio de Janeiro. O projeto, que está sendo produzido pela AfroReggae Audiovisual, tem Vanessa Gerbelli, Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Nill Marcondes, Rafaela Mandelli e grande elenco, e começou a ser rodado em setembro.

É um filme que vai virar série para o Multishow, e remonta o momento em que a onda de sequestros no Rio de Janeiro acabou: a década de 90. Um grupo específico de policiais e delegados enfrentou uma das piores ondas de sequestro na cidade. Acho que foi a pior do Brasil. Eles conseguiram transformar essa realidade e acabar com esses sequestros no Rio de Janeiro. É um projeto bastante especial encabeçado pelo José Júnior com direção do Vicente Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *