Mês da Cultura Independente promove cypher com Rimas & Melodias, Síntese, LÍvia Cruz, entre outros, no centro de São Paulo

No sábado, dia 21, às 16h, o Mês da Cultura Independente (MCI), realizado pela Secretaria Municipal de Cultura, se une ao canal de YouTube Rap Box, para apresentar um cypher criado exclusivamente para o evento, que acontece no Boulevard São João, histórico cenário de batalhas de rap e bailes na cidade de São Paulo. A parceria entre o MCI e o canal, que é o maior brasileiro dedicado ao rap e hip-hop, cria um movimento de troca cultural da internet para a rua e vice-versa.

Batizada de RapBox Live, a programação reúne alguns dos principais nomes da cena hip-hop, como Rimas & MelodiasFroidLívia Cruz, entre outros.

Conhecido por produzir e registrar cyphers – rodas de MCs onde cada participante cria suas rimas de forma improvisada – o canal RapBox, idealizado pelo produtor musical Léo Casa1, promove uma apresentação inédita no MCI. Depois dos shows individuais, os artistas e grupos, que já passaram pelo canal, subirão juntos ao palco para participar do CypherBox e celebrar o rap nacional

O propósito é levar o conteúdo, que faz muito sucesso nas redes sociais e sites de compartilhamento de vídeos, às ruas da capital paulista. Após o evento, todas as apresentações serão disponibilizadas online no canal Rap Box no YouTube, fazendo o caminho inverso: do espaço público para a atmosfera virtual.

Confira a programação de shows:

Rap Box Live

Criado por Léo Cunha, o Rap Box, maior canal brasileiro dedicado ao Rap, traz ao Mês da Cultura Independente um lineup representativo com seis dos principais nomes da cena. Além dos shows, uma cypher pensada exclusivamente para o MCI, a fim de levar para a rua o que apresentam virtualmente. O evento será gravado e o resultado disponibilizado no canal Rap Box Live.

  • 16h – DJ EB
  • 16h30 – Nocivo Shomon
  • 17h10 – Lívia Cruz
  • 17h50 – PrimeiraMente
  • 18h30 – Síntese
  • 19h10 – Froid
  • 19h50 – Rimas & Melodias
  • 20h50 – CypherBox
  • 21h – DJ EB
SERVIÇO
Mês da Cultura Independente
Data: 21 de outubro, sábado, às 16h
Local: Boulevard São João – Av. São João, s/nº
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *