“Febril Remanso” é o primeiro single do sétimo disco de Daniel Drexler

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 outubro, 2017 13:06

Daniel Drexler lançou no dia 13, o primeiro single, “Febril Remanso”, do disco UNO. A música já está disponível em todas as plataformas digitais. O CD Uno tem previsão de lançamento para o dia 10 de novembro.

“Febril Remanso” é uma canção que fala sobre o desejo e a necessidade de viver a vida em uma dimensão poética. A rotina de atividades que cada um de nós leva adiante para ser “viável”, pode chegar a ser extremamente alienante. “Quando falo de dimensão poética, refiro-me não apenas à poesia, mas sim tomando como modelo a poesia – que segue sendo um mundo quixotesco, quase impoluto – falo de música em geral, de criatividade em qualquer disciplina, de solidariedade entre as pessoas, de amizade, amor e empatia”, conta Drexler.

Daniel tinha a letra pronta há muito tempo e não sabia como musicá-la. “Em menos de 10 minutos, Zelito – meu parceiro nessa canção – já tinha musicado mais de 25% da canção”, conta Daniel. O lyric vídeo do single também está disponível na página de Drexler no Youtube e no Facebook oficial do cantor.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 outubro, 2017 13:06


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!