Chadwick Boseman retorna para Wakanda no trailer inédito de ‘Pantera Negra’

A Marvel Studios divulgou um novo trailer (em versão legendada) e um pôster inédito para o aguardado para o filme solo PANTERA NEGRA (Black Panther). Estrelado por Chadwick Boseman, o filme que apresenta T’Challa, príncipe de Wakanda, conta ainda com Michael B. Jordan e a vencedora do Oscar® Lupita Nyong’o em seu elenco. A superprodução chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.

“Pantera Negra” acompanha T’Challa que, após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil”, volta para casa para a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei. Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada quando ele é levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco. 

Estrelando Chadwick Boseman (“Capitão América: Guerra Civil”, “James Brown”), Michael B. Jordan (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”), a vencedora do Oscar® Lupita Nyong’o (“Star Wars: O Despertar da Força”, “12 Anos de Escravidão”), Danai Gurira (“The Walking Dead,” em breve “All Eyez on Me”), Martin Freeman (a trilogia “O Hobbit”, “Sherlock”), Daniel Kaluuya (em breve “Get Out,” “Sicario – Terra de Ninguém”), com a atriz indicada ao Oscar® Angela Bassett (“Uma História de Horror Americana”, “Invasão a Londres”), com o vencedor do Oscar® Forest Whitaker (“Rogue One: Uma História Star Wars”, “O Mordomo da Casa Branca”, de Lee Daniels) e com Andy Serkis (“Vingadores: Era de Ultron”, “Star Wars: O Despertar da Força”).

Ryan Coogler (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”) é o diretor de “Pantera Negra” da Marvel Studios, a partir do roteiro que ele coescreveu com Joe Robert Cole (“The People v. O.J. Simpson:  American Crime Story”).  O filme, que estreia nos cinemas brasileiros dia 15 de fevereiro de 2018, será filmado em Atlanta e na Coreia do Sul.

“Pantera Negra”, da Marvel Studios, tem produção de Kevin Feige com produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee.

O grupo de especialistas criativos de Coogler inclui seus colaboradores frequentes: diretora de fotografia Rachel Morrison, A.S.C. (“Dope”, “Fruitvale Station – A Última Parada”), diretora de arte Hannah Beachler (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”), editores Claudia Castello (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”) e Michael P. Shawver (“Creed – Nascido Para Lutar”, “Fruitvale Station – A Última Parada”); junto com a figurinista Ruth E. Carter (“Selma – Uma Luta Pela Igualdade”, “O Mordomo da Casa Branca”, de Lee Daniels), supervisor de efeitos visuais Geoffrey Baumann (“Doutor Estranho”, “Vingadores: Era de Ultron”), designer de maquiagem vencedor do Oscar® Joel Harlow (“Star Trek – Sem Fronteiras”, “Aliança do Crime”) e o supervisor de efeitos especiais, indicado sete vezes ao Oscar® Dan Sudick (“Capitão América: Guerra Civil”, “Os Vingadores”).

Baseado no personagem de HQ’s da Marvel que teve sua primeira aparição em “Quarteto Fantástico Vol. 1” edição 52, publicada em 1966, “Pantera Negra” entra para a gama de lançamentos da Marvel Studios em seu compromisso da Fase 3 de apresentar ao público novos heróis e continuar as aventuras dos heróis favoritos dos fãs ao longo de quatro anos e nove filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *