César Lacerda interpreta “Me Adora”, de Pitty, como single de seu novo disco

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 outubro, 2017 14:07

No dia 13, o músico e compositor César Lacerda lança o single do seu novo disco, “tudo tudo tudo tudo” (YB Music/Selo Circus). Trata-se de uma regravação da canção “Me Adora”, um dos maiores sucessos da cantora e compositora Pitty. Pela primeira vez, o artista registra-se fonograficamente como intérprete, e a verve roqueira da baiana dá espaço para uma interpretação delicada na voz do mineiro. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais do artista.

Na nova versão, César toca todos os instrumentos (violão e trio de flautas transversais). Mas é no canto que reside o trunfo da regravação. A profundidade e a riqueza da canção surgem agora renovadas pela interpretação doce e de canto singelo com influência joão-gilbertiana.

O lançamento do single é acompanhado pelo lançamento do clipe – disponível no canal de Youtube do artista na segunda-feira, dia 16. Com direção de Fernando Neumayer e Luís Martino, da produtora Tocavideos, o vídeo, gravado no Rio de Janeiro, conta o drama de uma relação amorosa. O videoclipe é estrelado pelos atores Valentina Herszage (atualmente, Bebeth na novela “Pega Pega”, na Rede Globo) e Fabio Audi (“Hoje Eu Quero Voltar Sozinho”, dirigido por Daniel Ribeiroem 2014), além de César Lacerda.

“tudo tudo tudo tudo” contou com direção artística de Marcus Preto, produção musical de Elisio Freitas e tem participação especial de Maria Gadú. O disco tem previsão de lançamento para o final do mês de outubro de 2017.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 16 outubro, 2017 14:07


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!