O Dia das Crianças toma conta do Telecine nesta quinta (12)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 outubro, 2017 10:11

O Dia das Crianças toma conta da programação do Telecine nesta quinta, 12 de outubro, com filmes para todos os estilos, idades e personalidades. Com temáticas variadas, os canais Telecine Action, Telecine Touch, Telecine Fun e Telecine Cult exibem especiais com sucessos e clássicos do cinema. A comemoração fica completa com o Telecine Play: durante todo o mês, a plataforma online disponibiliza muitas produções infantis.

No Telecine Action, o “Especial Pequenos Heróis” começa às 19h35 e mostra as crianças em ação em Gigantes de Aço, Kick-Ass – Quebrando Tudo e Caçada ao Presidente. Dakota Goyo rouba a cena ao contracenar com Hugh Jackman no primeiro filme, cheio de efeitos especiais e ficção-científica. Já em Kick-Ass – Quebrando Tudo, às 22h, é o britânico Aaron Johnson que brilha na adaptação dos quadrinhos de Mark Millar & John Romita Jr.. Para fechar a sequência, às 23h59 tem Onni Tommila em Caçada ao Presidente. O ator vive o adolescente Oskari, que passa por emoções alucinantes para salvar a vida do presidente dos Estados Unidos (Samuel L. Jackson), perdido na mata depois de sofrer um atentado.

O Telecine Touch conta com uma trinca de filmes que destaca o talento de atores precoce. O “Especial Pequenos Grandes Talentos” vai ao ar a partir das 20h15, com Grande Menina, Pequena Mulher (com Dakota Fanning), Três Vezes Amor (com Abigail Breslin) e A.I. – Inteligência Artificial (com Haley Joel Osment), em sequência.

Já o Telecine Fun exibe o “Especial Crianças no Comando”, a partir das 16h30, com Desventuras em Série, Como Treinar o Seu Dragão, O Segredo dos Diamantes, Operação Big Hero e Esqueceram de Mim 2 – Perdido Em Nova York. Neste último, Macaulay Culkin vive mais uma vez o pequeno Kevin, que pega o vôo errado e embarca sozinho para Nova Iorque enquanto toda a família viaja para a Flórida.

No Telecine Cult, o “Especial Crescendo em Frente às Câmeras” começa às 13h40 com sucessos que trazem artistas consagrados em atuações ainda jovens, como Drew Barrymore em E.T. – O Extraterrestre, Christian Bale no musical Extra! Extra!, Patrick Dempsey na comédia Namorada de Aluguel e Jake Gyllenhaal no papel do adolescente problemático Donnie Darko, que dá nome ao suspense.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 11 outubro, 2017 10:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*