Julia Faria abre seus closets no programa ‘Desengaveta’

Na próxima segunda-feira (16), às 20h30, no Desengaveta, do GNT, Fernanda Paes Leme faz uma limpa no closet da influenciadora digital Julia Faria. Ela usa a moda a seu favor: seus looks rendem chuvas de likes nas redes sociais. Se fossem definir Julia em duas peças seriam chapéu e óculos. Sem muita coragem para desengavetar, ela faz a energia de seus dois armários girar com a ajuda de Fepa.

A influenciadora também adora peças com franjas. Julia não tem um estilo definido, mas gosta muito dos estilos boho e hippie chique e, dependendo da ocasião, ela não se limita: “Vou muito da onde estou, de que cidade etc. Vejo se está frio ou se está quente. Depende muito também do que eu for fazer. Avalio se precisarei estar muito confortável ou não”, explica. Com os closets cheios, Fepa pergunta sobre a quantidade de roupas, sapatos e acessórios que Julia tem. Ela chuta 300 itens e fica surpresa ao saber que possui 1367. Entre eles, 45 são chapéus.

No quadro “Desafio do Fã”, Vivian Mohalen desafia Julia a desengavetar três peças que têm um valor sentimental muito importante: um óculos aviador de lente espelhada laranja, que ela usou em Miami, uma calça jeans ‘jean darrot’, que foi usada na Itália e, por fim, uma saia longa preta com fendas, estilo festival.

Julia não consegue atender todos os desejos da fã, “Ela pediu três das minhas peças favoritas, meu top 3 do armário. Vocês me colocaram em uma situação muito difícil”, diz. Ela se recusa a desengavetar seu jeans preferido, mas compensa com a doação de dois shorts bafônicos e uma sainha jean darrot, semelhante à calça, e – atendendo aos difíceis desejos de Vivian – Julia resolve liberar os óculos e a saia.

No quadro “1 peça 5 looks”, o tutorial dá dicas de como usar uma saia estilo festival em diferentes ocasiões, e o “Dicas de Conservação” ensina a melhor maneira de cuidar de seus jeans. Já na “Roleta do Desengaveta”, Julia doa um macacão: “Prefiro tirar três bolsas do que um macacão”, brinca, mas acaba cedendo e doa seu xodó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *