Johnny Depp ‘dispensa’ Michelle Pfeiffer no clipe de ‘Assassinato no Expresso do Oriente’

A 20th Century Fox divulgou um novo clipe (cena) para o suspense policial ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE (Murder on the Orient Express). Dirigido por Kenneth Branagh, o filme é baseado no romance homônimo de 1934 de Agatha Christie.

Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot (Kenneth Branagh) que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Estrelado pelos vencedores do ®Oscar Judi Dench, Kenneth Branagh e os indicados ao prêmio Johnny Depp, Michelle Pfeiffer, Willem Dafoe – o filme conta ainda com Penélope Cruz, Daisy Ridley, Josh Gad e Tom Bateman em seu elenco principal.

Dirigido pelo também ator Kenneth Branagh e com roteiro adaptado por Michael Green, ASSASSINATO NO EXPRESSO DO ORIENTE estreia em 10 de novembro nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *