Ana Vilela lança clipe de “Promete”

Oito famílias e uma interseção: o amor. Essa é a história que o clipe de “Promete”, de Ana Vilela, traz. Esta, que foi a primeira canção inédita lançada pela cantora após o estouro de “Trem-Bala”, é uma composição própria, inspirada em seu primo de 2 anos de idade. Em homenagem ao Dias das Crianças, o vídeo está disponível no canal oficial de Ana Vilela a partir desta quarta-feira (11/10).

O clipe foi gravado no Rio de Janeiro, com direção de João Atala, e registra momentos cotidianos e de carinho entre membros de oito famílias reais. De maneira emocionante e sem usar atores, o vídeo coloca diferentes estruturas familiares lado a lado, sem distinção ou julgamentos, exaltando dentro de pequenos gestos o sentimento que existe que entre elas.

O clipe de “Promete” ainda deu origem a um minidocumentário, que se aprofunda um pouco mais na rotina dessas famílias. No vídeo, elas falam sobre a chegada das crianças, o que mudou em suas vidas, o que os pequenos representam e as dificuldades que enfrentam no dia a dia, cada um com sua particularidade.

A canção dedicada ao pequeno Pedro fala da relação de amor e carinho entre os dois. A vontade de eternizar essa relação em uma música veio de um dos momentos deles juntos. “A música saiu desse amor puro que existe entre a gente. Ele é uma criança muito doce e um dia eu pensei: preciso escrever sobre isso! Para que ele continue assim, com esse jeito fofo e carinhoso”, diz a artista, que contou com a participação de sua família no clipe.

A faixa, lançada em agosto deste ano pelo slap, possui um lyric vídeo com mais de 2,5 milhões de visualizações no YouTube e acumula 2,3 milhões de streams no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *