Priscilla Alcântara, contratada da Sony Music, acumula marcas importantes para o mercado de música gospel

Priscilla Alcântara é a primeira artista gospel a entrar no Top 200 do streaming semanal da ProMusica.

A faixa, “Liberdade”, foi divulgada no final de setembro e na própria semana do lançamento já entrou na posição #183. Além disso, em menos de duas semanas somou meio milhão de streams.

Priscilla vem acumulando algumas marcas interessantes. Na Deezer é a artista gospel de melhor presença no Top200, chegando na 110ª posição. Antes dela, apenas Preto no Branco (199) e Paulo Cesar Baruk (200), ambos da Sony Music, haviam entrado nesse chart. No Spotify, com a música “Tanto Faz”, chegou em 175ª posição.

Em novembro, Priscilla lança mais um single. Além disso estará presente no próximo Teleton. Atualmente está viajando o Brasil com seu show e seu canal no Youtube tem mais de 1,5 milhões de inscritos.

Com 20 anos de idade, e 18 de carreira, Priscilla Alcântara é considerada um dos maiores nomes da cena gospel. Além da carreira musical, a cantora ainda é influenciadora digital, comandando um canal no Youtube – Vlog de Tudo – que tem mais de 1,5 milhões de inscritos, além de já ter feito sucesso como apresentadora de TV e escritora. Lançado em 2015, o álbum “Até Sermos Um” foi o último trabalho inédito de Priscila e o primeiro projeto da cantora na Sony Music.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *