MIS tem programação especial e gratuita para fãs do Homem-Aranha em outubro

No dia 15 de outubro, domingo, o MIS, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, recebe uma programação especial para marcar o lançamento do Steelbook, Blu-ray3D, Blu-ray e DVD Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Spider-Man: Homecoming, EUA, 2017, dir. Jon Watts). A programação, gratuita, comandada pelo Clube dos Vigias (fã-clube brasileiro do Universo Marvel), inclui a exibição do longa, concurso de cosplay, bate-papo com o crítico Roberto Sadovski, Igor Oliveira do Hipertextos, Levi Trindade da Panini e Felipe Powell do Distopia Cast, e até um Decathlon Acadêmico (perguntas e respostas, tal qual ocorre no filme) sobre o universo do personagem.

O evento acontece no Auditório MIS (172 lugares) e o ingresso, que vale para todas as atividades, deve ser retirado a partir de 13h na bilheteria do Museu. Além disso, durante toda a programação, acontece no Foyer do Auditório MIS a demonstração de itens do personagem. Já os interessados em participar do concurso de cosplay, que premiará os melhores trajes inspirados no Homem-Aranha, deverão se inscrever na bilheteria do Museu, a partir das 13h, com a equipe do Clube dos Vigias.

PROGRAMAÇÃO

  • 14h: ABERTURA

Para recepcionar os fãs, acontece a exibição de um vídeo especial de Homem-Aranha, bem como a apresentação do Clube dos Vigias, pelo fundador Felipe Daun.

  • 14h20: BATE-PAPO: HOMEM-ARANHA: A ORIGEM NOS QUADRINHOS

Bate-papo com Igor Oliveira (Hipertextos), Levi Trindade (Editor da Panini), Felippe Powell (Canal Distopia Cast) e Roberto Sadovski (crítico do UOL), mediado por Leonardo Vieira, jornalista e membro do Clube dos Vigias

  • 15h20: DECATHLON ACADÊMICO

Trata-se da competição entre colégios apresentada em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, da qual o Peter Parker participa. Simulando a proposta apresentada no filme, será realizado um quiz com a plateia com distribuição de brindes. Utilizar-se-ão dos números de sorteio para selecionar os participantes, que deverão responder a pergunta no telão para ganhar um brinde.

  • 15h40: APRESENTAÇÃO DAS EDIÇÕES DO FILME

Apresentação em detalhes do Steelbook do filme, e das demais edições. Seguido da apresentação dos Erros de gravação do filme, extra presente no Blu-Ray.

  • 16h: CONCURSO DE COSPLAY

Apresentação de cosplayers exclusivamente do Homem-Aranha, com votação de jurados e plateia com premiação em duas etapas: a primeira etapa terá apenas o desfile dos cosplayers, para que o melhor traje seja selecionado pelos jurados (Maxx Figueiredo, cosplayer do Homem de Ferro; Igor Oliveira, do site Hipertextos; Rodrigo Prado, representante da Sony). Os jurados irão selecionar 3 cosplayers vencedores. Os três cosplayers vencedores irão para uma segunda etapa do concurso que envolve uma performance surpresa.

  • 16h30: EXIBIÇÃO DO FILME: HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR

Depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora do pequeno Peter Parker voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

  • 18h30: ENCERRAMENTO/SORTEIO DE BRINDES 
SERVIÇO
  • LANÇAMENTO HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR EM STEELBOOK | BLU-RAY 3D, BLU-RAY e DVD

DATA 15.10
HORÁRIO 14h às 19h
LOCAL Auditório MIS (172 lugares) e Foyer
INGRESSO gratuito (sujeito à lotação da sala – retirada de ingressos com uma hora de antecedência na Recepção MIS)
CLASSIFICAÇÃO livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *