“Wembley Or Bust”, projeto ao vivo de Electric Light Orchestra, será lançado em novembro

Depois de lançar o novo e aclamado álbum “Alone in the Universe” em 2015, esgotar várias turnês e ter uma indução no Rock and Roll Hall of Fame, a ELO de Jeff Lynne lançará registro em áudio e vídeo de seu lendário concerto no Estádio de Wembley, na Inglaterra, gravado em 24 junho. Intitulado “Wembley or Bust” e dirigido por Paul Dugdale, o projeto será lançado dia 17 de novembro pela Sony Music.

Em “Wembley or Bust”, vemos Jeff e seu notável conjunto musical proporcionando ao Estádio de Wembley um dos melhores espetáculos de rock de todos os tempos, com direito a sinos, assobios e naves espaciais diante de uma multidão de 60 mil pessoas. Como Jeff diz “É a melhor época que já tive na música. Está além de tudo o que eu poderia imaginar”.

Mais importante ainda, o filme inclui performances de muitas das músicas mais queridas dos fãs, desde clássicos vintage da banda, como “Mr. Blue Sky”, “Livin’ Thing” e “Evil Woman”, passando por “Do Ya”, de seus dias com The Move, “Handle With Care”, gravada com o Traveling Wilburys, até “When I Was A Boy”, do álbum “Alone In The Universe”, sua mais recente obra-prima com a ELO.

Mais popular do que nunca, a ELO de Jeff Lynne sempre foi conhecida por seus épicos espetáculos ao vivo, com um estilo distinto que combina de forma perfeita e inovadora rock, pop e clássico. A ELO teve 26 singles no Top 40 do Reino Unido, fazendo com que as produções de Lynne fossem algumas das músicas mais reconhecidas dos últimos 40 anos, vendendo mais de 50 milhões de discos em todo o mundo.

Amplamente aceito como um dos maiores produtores na história da música, Lynne foi cofundador e membro da The Traveling Wilburys junto com Bob Dylan, Roy Orbison, George Harrison e Tom Petty. Além disso, foi produtor e colaborador com alguns dos maiores nomes da música, incluindo os Beatles, Paul McCartney, Ringo Starr, Joe Walsh e, mais recentemente, Bryan Adams.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *