Festival TIM Music Urbanamente chega ao Rio de Janeiro e a São Paulo

Como parte da parceria TIM e Universal Music, o festival TIM MUSIC URBANAMENTE – com o apoio da GTS, braço de shows e gestão de carreiras da Universal – levará para os palcos um time de artistas de várias partes do Brasil – e que representa algumas das principais vertentes da nova Urban Music.

O primeiro evento vai acontecer na Fundição Progresso, um dos principais redutos da cultura urbana do Rio de Janeiro, na Lapa, no dia 20 de outubro. O espaço vai reunir uma variedade de expressões artísticas que nasceram nas ruas e conquistaram o mainstream. No dia 03 de dezembro, o evento aporta em São Paulo, dessa vez ocupando o palco da Audio.

O rapper, cantor, compositor e produtor musical paulista Projota, alçado à notoriedade nas batalhas de MC, será o headliner do evento no Rio de Janeiro, que traz também para os palcos cariocas outro paulista de sucesso no gênero: o rapper Rael (ex-Rael da Rima), um dos shows mais elogiados do Rock In Rio neste ano. Os mineiros da banda de reggae Onze:20 são outra das atrações confirmadas do festival, que também contará com o rapper carioca Luccas Carlos e a cantora de hip hop e R&B gaúcha Clau.

O evento de São Paulo trará de volta ao line up Rael e a banda Onze:20. O quarteto de rappers paulistas Haikaiss também estará presente no evento, que, em breve, terá outras atrações confirmadas.

Além dos shows, o TIM Music Urbanamente trará para o público manifestações de arte urbana realizadas com a curadoria do coletivo Art Rua, que, há mais de 6 anos promove ocupações e ações ligadas à valorização da cultura urbana. Entre essas manifestações haverá uma batalha de grafite, com artistas vindos de várias partes da cidade. Também estão programadas para o evento apresentações pocket de street dance.

A Touts, referência de marca colaborativa, com estampas e ilustrações criadas por artistas e designers do mundo todo, marcará presença no evento, com uma linha de camisetas selecionadas exclusivamente para o Festival, além da linha de produtos oficiais Urbanamente. O evento também contará com o Estúdio Curva, responsável pelo design do palco, que ganhará um video mapping exclusivo.

Intimamente ligada à musica desde sua origem, a TIM reforça sua proximidade com os amantes deste universo com a plataforma TIM Music, que engloba shows, festivais, e ações promocionais. Com o conceito “A Música que a sua vida pede”, a operadora busca proporcionar experiências únicas para os fãs de diversas tribos e gêneros musicais, reforçando a pluralidade do cenário musical nacional.

Os ingressos para a edição carioca do TIM Music Urbanamente já estão à venda pelos sites da Eventim e da Fundição Progresso.

SERVIÇO
Festival TIM Music Urbanamente
Data: 20 de outubro
Horário: 23h30
Local: Fundição Progresso
Endereço: R. dos Arcos, 24 – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Abertura dos Portões: 22h
Classificação: 18 anos. Menores a partir de 14 anos entram acompanhados de pais ou responsáveis legais

VALORES DOS INGRESSOS:

  • Inteira: R$ 100,00
  • Meia: R$ 50,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

SERVIÇO
Festival TIM Music Urbanamente
Data: 3 de dezembro
Horário: A confirmar
Local: Audio
Endereço: Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca, São Paulo – SP
Os ingressos ainda não estão à venda.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *